Blog

Um espaço extra pode servir para tantas coisas, não é mesmo? Quando fiquei com um cômodo vazio de minha casa, precisei pensar em muitas possibilidades para usá-lo e aproveitar melhor o meu cantinho. Também está em dúvida sobre como usar um quarto? Vou dividir com você algumas opções bem legais que descobri.

Com o advento das redes sociais e a internet nos conectando ao máximo, muita gente não considera a importância de uma imobiliária na hora de negociar os seus imóveis, preferindo fazê-lo por conta própria.É claro que com o seu próprio imóvel cada um tem que fazer o que bem entender, mas infelizmente certas decisões podem a médio e longo prazo...

Muitas pessoas enxergam o ano novo como uma oportunidade para mudar o que não está funcionando tão bem e começar uma nova vida. Com o ano terminando, chegou a hora de avaliar os meses que passaram e pensar sobre como você deseja viver daqui para a frente. Esse pode, inclusive, pode ser um ótimo momento para quem está pensando em mudar de casa. ...

Todo início de ano é marcado por muita comemoração, metas e, principalmente, contas e despesas. Nessa época, as famílias precisam se organizar ainda mais para encaixar despesas sazonais no planejamento financeiro, uma delas é o IPTU.

As tendências para decoração de casas e apartamentos para o próximo ano já começam a ser lançadas. Depois de a Coral Tintas revelar sua cor do ano 2020 , a Suvinil lançou seu guia de tendências de cor para as paredes dos cômodos.

Acapulco Imóveis © Todos os direitos reservados 2019
Desenvolvido por Webnode
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora